SEÇÕES

Sepultamento de Ygona Moura será com caixão lacrado e só familiares

Influencer será sepultada nesta quinta-feira (28), em São Paulo, com cerimônia limitada apenas a 10 familiares.

Sepultamento de Ygona Moura será com caixão lacrado e só familiares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Ygona Moura, que morreu na quarta-feira (27), será sepultada nesta quinta-feira (28), em São Paulo, com cerimônia limitada apenas a 10 familiares.

"Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família", dizia comunicado publicado por familiares de Ygona no Instagram dela.

"Pessoal, perdemos a Ygona", dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.

Ygona Moura (Foto: Reprodução/Instagram) Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Nesta semana, a mãe da influencer precisou desmentir fake news de que a filha teria morrido. "Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus", dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. "Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", avisou Valeria Cardoso.

POLÊMICA POR MINIMIZAR A PANDEMIA

Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos