Será? Barriguinha de Rihanna em show cria especulações sobre gravidez

“Sou uma mulher negra. Vim de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra'', disse a cantora

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, Rihanna realizou o seu tradicional Diamond Ball, baile de gala beneficente, que aconteceu no Cipriani Wall Street, em Nova York, nos EUA. Mas o que chamou atenção dos fãs da cantora, sedentos por um novo álbum, foi durante sua apresentação com Pharrell. Durante o show, eles observaram uma saliência na barriga de Rihanna - que no red carpet apareceu o tempo todo com a mão à frente da barriga. Estaria a dona do hit Umbrella esperando um filho? 

Durante o Diamond Ball, ela também falou sobre suas origens. "Sou uma mulher negra. Vim de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra e eu vou dar à luz uma mulher negra", ela disse, aumentando ainda mais as especulações.

Reprodução/Getty 

Mesmo estando muito ocupada dominando o mundo da beleza com sua marca Fenty Beauty, Rihanna ainda tem tempo de manter um relacionamento com o empresário Hassan Jameel, cuja família é tida como a décima segunda família árabe mais rica, de acordo com a Forbes, com um patrimônio no valor de 1.5 bilhões de dólares. Eles têm sido vistos juntos desde o meio de 2018 e compartilham de gostos em comum, como esportes e filantropia.

Getty Images 

Em uma entrevista durante a divulgação do filme Ocean's 8, no qual interpretou uma hacker, a cantora declarou que estava apaixonada e que gostaria de ser mãe "mais do que tudo na vida". De lá para cá, ela tem trabalhado firme nos projetos sociais para ajudar sua terra natal, Barbados, e demais causas.

Getty Images 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES