Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Será? Mc Lan afirma que fez mulher gozar 45 vezes em um dia; vídeo

O funkeiro dividiu opiniões ao afirmar que fez mulher chegar ao ápice do prazer

Compartilhe

Toda mulher merece chegar ao orgamos, mas, infelizmente, nem todas conseguem. Segundo pesquisa da Prazerela, escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino, 64% das mulheres - sim, mais da metade - não conseguem atingi-lo durante a relação sexual.

MC Lan afirma que fez mulher gozar 45 vezes  e internautas duvidam - Foto: Instagram

Outro ponto é que 74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam. Os dados ainda revelaram que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.  Só que parece que alguma parceira sexual de MC Lan não teve esse problema. De acordo com ele mesmo, já fez uma mulher gozar 45 vezes. 

No vídeo, ele falou: "Eu, provavelmente, tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar, porque já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas".


Muitos internautas começaram a duvidar que teria acontecido mesmo. "Ela fingiu 45X? Amooo", disse uma. "Depois você conta outra fanfic pra gente", escreveu outra.  "Nem ele acredita nessa mentira",  duvidou outra.

Outra brincou: "Ela ficou fazendo contagem na hora? "Agr foi 1, agr é 2, eba 3, uhu 4" KKKLL ata".

No vídeo, a namorada do funkeiro, Nathalia Galeazzi, confirmou a informação e Lan deu mais detalhes: "O mais engraçado de tudo, juro pela minha vida, foi no Dia do Sexo. Durou três horas seguidas de sexo e 45 vezes seguidas de gozar".

O cantor até falou que um dia irá fazer uma aula para ensinar sobre orgasmo múltiplos. Nas redes sociais, ele deu um recado para quem não acreditou: "Quem não goza e não faz gozar, sente inveja de quem faz, e fala mal. Façam o seguinte galerinha: em um dia específico faça sem camisinha com a pessoa especial e descubra o ponto g, e estimule o clitóris. Aprendam e sejam felizes".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar