“Será um barrigão enorme”, diz Gracyanne sobre desejo de ser mãe

Teve seguidor da musa fitness já ficou sonhando com a criança. “O bebezinho já vai nascer ‘malhado’”, brincou uma pessoa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem olha o corpo trincado de Gracyanne Barbosa não imagina como ela ficará durante uma gravidez. A musa fitness postou uma foto em aparece na laje da sua casa apenas de biquíni e sua barriga chapada e sarada chamou a atenção dos seus seguidores. As informações são do IG.

Uma fã da esposa de Belo resolveu perguntar o seguinte: “Você ainda vai querer ser mãe? Porque fico imaginando uma gestação nesse corpão aí... será que iria fazer barrigão??”. Gracyanne Barbosa resolveu responder a seguidora e deixou claro que sonha, sim, em ser mãe: “Quero muito e acho que será um barrigão enorme”.

Reprodução/Instagram

Teve seguidor da musa fitness já ficou sonhando com a criança. “O bebezinho já vai nascer ‘malhado’”, brincou uma pessoa. Gracyanne Barbosa também recebeu muitos elogios na sua publicação. “Maravilhosa”, “Minha inspiração” e “Quando eu crescer, quero ter um abdômen maravilhoso igual o seu” foram alguns dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES