Sergio Malheiros aprova novo corte de cabelo de Sophia Abraão

“Está linda”, disse ele sobre o novo visual da namorada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sophia Abrahão, depois de platinar os cabelos, está desfilando e ainda se acostumando com seu novo visual, com os fios curtos e escuros. Ela esteve em um bar na Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quarta-feira, 15, para festejar o aniversário do diretor de "Haja Coração, Allan Fiterman, e da modelo e atriz Carol Marra.

"Cabelo novo de novo, né? Eu confesso que novamente estou na fase de me acostumar com eles mais escuros. Queria algo diferente pro inverno e resolvi apostar nesta cor e adorei. Gosto do platinado, mas acho que esse ficou ainda melhor", disse a cantora e atriz, que chegou na festa sem o namorado Sérgio Malheiros, mas garantiu: "Ele está vindo por aí."

Com diferença de trinta minutos da namorada, Sérgio Malheiros também chegou ao bar no Rio e explicou que os dois estavam em lugares diferentes trabalhando. Ele falou sobre o novo visual da namorada: "Está linda. Não sei se gosto mais do platinado ou deste, na verdade eu gosto dela mudando", disse o ator, se declarando para Sophia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES