Sérgio Mamberti está intubado e estado é delicado, diz filho

Seu filho, o diretor da Globo Fabrício Mamberti, seu filho, falou que o pai está na UTI. Além da disfunção, ele acabou desenvolvendo uma pneumonia

Ator Sérgio Mamberti segue internado em estado delicado | reprodução internet Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, está em estado bem delicado. Em  função de uma disfunção renal, ele foi internado pela terceira vez.

Seu filho, o diretor da Globo Fabrício Mamberti, seu filho, falou que o pai está na UTI. Além da disfunção, ele acabou desenvolvendo uma pneumonia o que tem piorado seu estado.

Segundo o filho disse a coluna de Patrícia Kogut  foram três internações esse ano. Na penúltima  veio a pneumonia. Foram muitos remédios, e isso acabou afetando um pouco os rins dele.

Estado de saúde do ator Sérgio Mambertié bem delicado- Reprodução Globo

Pressão Alterada

Todo o quadro foi alterado. Sérgio Mamberti chegou a apresentar alteração na pressão, e com ela vieram outras complicações.

"A parte da musculatura, essa coisa de ficar muito tempo na cama, começou também a pegar. Ele teve que ser intubado no sábado. A gente já tentou extubar na segunda-feira. Eles agora estão trabalhando nessa parte da musculatura. Mais uma vez, a pneumonia já foi tratada. Ele está muito magrinho, teve resistência para extubar. Então, a luta neste momento é para a extubação e o fortalecimento muscular dele", disse Fabrício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES