Sérgio Marone simula ato sexual e deixa fãs enlouquecidos: 'Safadeza'

Ator surpreendeu os seus fãs em seu perfil do Instagram com uma brincadeira que viralizou na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Marone surpreendeu os seus fãs em seu perfil do Instagram com uma brincadeira que viralizou na internet. No vídeo, o ator da Record surgiu sentindo algum tipo de prazer que no primeiro momento pareceu ser sexual.

Marone só mostrou a parte de cima do corpo enquanto fazia caras e bocas para a câmera. “Caramba, que delícia, meu Deus do céu”, declarou o famoso, deixando o público de boca aberta.

O momento, no entanto, não era nada do que os fãs esperavam. O prazer do ator foi explicado: um aparelho de massagem para os pés. Em seguida, o artista fez graça: “Eu sei que vocês pensaram safadeza. Pensaram, pensaram…”, destacou, aos risos.

Os fãs ficaram eufóricos com a pegadinha feita por Sergio e se manifestaram nos comentários. “Não apenas pensei, como me imaginei junto. Fazendo massagem, claro!”, ironizou uma. “A nossa mente é terrível”, afirmou outra, aos risos.

Outros internautas levaram o momento mais a sério e dispararam frases mais picantes. “Com você sempre pensamos em safadeza, delícia”, alfinetou uma terceira. “Eu te amo por motivos desconhecidos e te quero para descobrir o motivo de tanto te amar”, escreveu mais uma. 

(Com informações do RD1) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES