Sérgio Reis é internado em São Paulo após virar alvo de operação da PF

A equipe do artista disse que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação e que vai conversar com Sérgio Reis para “esclarecer melhor os fatos”

sérgio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Sérgio Reis foi internado ontem em São Paulo após se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal por conta de um áudio vazado. A informação foi publicada pelo apresentador Geraldo Luís nas redes sociais. 

A equipe do artista disse que ainda não está "autorizada a responder" sobre a internação e que vai conversar com Sérgio Reis para "esclarecer melhor os fatos".

"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser", afirmou Geraldo Luís em publicação no Instagram. 

Sérgio Reis é internado após ser alvo da PF

O apresentador da Record não comentou sobre a causa da internação na postagem. Geraldo aparece sorrindo ao lado do artista ao visitá-lo no hospital. 

Aos 81 anos, Sérgio Reis afirmou ter ficado "triste e com a saúde abalada" em entrevista ao "Domingo Espetacular" devido ao vazamento dos áudios. Na gravação que viralizou nas redes sociais, o cantor convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). 

O que diz Sérgio Reis 

O sertanejo pediu desculpas pelo áudio em entrevista a Roberto Cabrini no "Domingo Espetacular". Chamando a pessoa que teria vazado o conteúdo de "amigo da onça", o cantor seguiu se arrependendo do que disse.

"Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. [...] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. [...] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES