Sertananejo Lucas Lucco diz que ainda toma remédios para depressão

O cantor disse que ainda está tomando remédios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente Lucas Lucco esbanja bastante bom humor, no entanto o cantor ainda não está curado da depressão e da síndrome do pânico das quais foi vítima no final do ano passado. Em seu perfil na rede social, o cantor disse que ainda está tomando remédios, mas que aos pouco vem reduzindo a quantidade de medicamentos.

“Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família”, recordou ele, contando que a sobrecarga de trabalho foi determinante para que tivesse a saúde afetada. “Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar “Malhação”, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar”.

Lucas Lucco contou ainda que é do tipo que se preocupa muito com as pessoas ao seu redor, o que também influenciou no momento. Ele disse que sofreu em ter que se apresentar na época. “Eu fiz alguns shows com muita dificuldade mas, no palco, eu era o mesmo. Não podia transparecer isso. As pessoas que vão no show querem ter alegria”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES