mais

Sertanejas mantêm shows, mas suspendem visitas aos camarins

Apesar de alguns cantores sertanejos decidirem manter suas agenda, para auxiliar no combate ao coronavírus , no entanto, eles estão adotando outras medidas.

Depois de vários países, o Brasil também está adotando medidas para evitar que o coronavírus se espalhe. Festivais, exposições, estreias de filmes e shows estão sendo cancelados ou adiados por aqui por conta da pandemia. As informações são do IG.

Apesar de alguns cantores sertanejos decidirem manter suas agenda, para auxiliar no combate ao  coronavírus, no entanto, eles estão adotando outras medidas. Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa decidiram, por exemplo, suspender a visitas a seus camarins.

Marilia tomou a decisão pensando, principalmente, no filho ainda bebê, Léo, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora à revista Quem . "Não dá para receber um fã e não dar um abraço e um beijo. Os shows estão de pé até agora, e só serão suspensos caso o contratante decida. A suspensão de visitas ao camarim foi escolha dos artistas", informou.

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

Outros artistas também estão preocupados com o coronavírus . Alguns estão, inclusive, cancelando a interação com fãs, como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail