“Sexo e isolamento não combinam” diz Jessica Lopes sobre lua de mel

Jessica teve que abrir mão da tradicional viagem de lua de mel depois do casório, e disse estar enfrentando problemas no relacionamento

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jessica Lopes desabafou sobre não ter clima em uma noite de sexo em sua lua de mel. A modelo foi o assunto da internet ao divulgar o seu casamento realizado por videoconferência, por causa do isolamento para se proteger do coronavírus. Ela contou que a pandemia vem atrapalhando a sua rotina de casada, inclusive a sua intimidade. "O isolamento não colabora para uma vida sexual ativa. Sexo e isolamento não combinam", disse ela.

Devido a situação do mundo, Jessica teve que abrir mão da tradicional viagem de lua de mel depois do casório, e disse estar enfrentando problemas no relacionamento. "A rotina não é mais tranquila, estamos reféns do medo de contrair a doença o tempo todo".

Jessica está morando no Reino Unido com o marido e no país, a quarentena foi estendida até 1 de junho. A modelo se casou por videoconferência no dia 15 de abril e completou um pouco mais de 1 mês de casada. "Estamos no início, acho que é uma fase do relacionamento que vamos superar. Juntar as escovas de dentes é uma ação que vem com um pacote de responsabilidades, o primeiro ano é sempre difícil, mas depois dessa fase de adaptação, tudo melhora", disse ela.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES