Sexo em público, anal, fetiche inusitado: As revelações picantes de Xuxa - Rainha sem pudores!

Xuxa, que já namorou personalidades como Pelé e Ayrton Senna, atualmente namora o ator Junno Andrade - Rainha sem pudores!

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rainha sem pudores!

A apresentadora Xuxa Meneghel se tornou sinônimo de sucesso. Aos 59 anos, a artista é uma das celebridades mais ricas do país, tem uma legião de fãs bastantes fiéis e já escreveu seu nome no entretenimento brasileiro. As informações são do Splash/UOL.

Não por acaso, Xuxa continua sendo uma das personalidades nacional mais relevantes, com posições políticas contundentes que ecoam nos diversos portais de notícias. Mas a apresentadora também brilha quando o assunto é sexo.

Se no passado a famosa mantinha uma postura mais reservada até por trabalhar com público infantil, nos últimos anos a comunicadora se libertou das amarras sociais e não hesita em falar abertamente sobre sua intimidade, desejos, prazeres e fantasias.

Xuxa, que já namorou personalidades como Pelé e Ayrton Senna, atualmente namora o ator Junno Andrade. Sem pudores, a rainha tem surpreendido os seguidores com afirmações sobre gostar muito de transar, ser adepta de sexo anal, usar vibrador para se masturbar, pedido de fetiche inusitado de parceiro e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES