Sextape entre Kylie Jenner e ex-namoradoTyga teria vazado em site

Imprensa diz que vídeo foi publicado no site oficial do rapper

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Kylie Jenner pode seguir os passos de uma das irmãs, Kim Kardashian, mas não exatamente da melhor maneira - segundo o jornal britânico "Mirror Online", uma sextape entre a caçula das Kardashians e o ex-namorado, o rapper Tyga, teria vazado online.

Segundo a publicação, o vídeo teria sido publicado no site oficial do rapper na quarta-feira, 18, antes de ser tirado do ar após cerca de 30 minutos. No Twitter, no entanto, um usuário provocou: "Adivinhem quem conseguiu a sextape de Kylie Jenner antes de ser deletada site de Tyga."

A própria Kim ganhou fama em 2006 após ter uma sextape divulgada pelo ex-namorado na época, o rapper Ray J.Apesar de nenhum dos dois lados confirmar, uma fonte ouvida pelo site "Hollywood Life" confirmou a existência da sextape. E afirmou: "Tyga não vai autorizar a divulgação da sextape, mas Kylie está com medo do vídeo cair nas mãos erradas por causa dos amigos dele e de alguém divulgar o vídeo online só para envergonhá-la. Ela está morrendo de medo de isso acontecer, principalmente se ela ou qualquer uma das Kardashians começar a falar mal de Tyga, porque isso daria um motivo para ele se vingar. Ele está com o poder nas mãos nesse momento", explicou a fonte.

Em 2015, logo após o aniversário de 18 anos de Kylie, o casal recebeu uma oferta milionária para fazer sexo em frente às câmeras. Segundo o "TMZ", a empresa pornô Vivid Entertainment chegou a oferecer US$ 10 milhões (cerca de R$ 40 milhões) para os dois aceitarem a proposta.Ainda segundo o veículo, os dois teriam terminado o namoro pouco antes do baile de gala do MET, que aconteceu no início de maio, em Nova York. Kylie e Tyga estão juntos desde outubro de 2014 e já romperam outras vezes. Mas de acordo com fontes do site, desta vez, não há chances de volta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES