Shakira teria flagrado Piqué com mãe de jovem jogador do Barcelona

A suposta pivô da separação do casal seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona.

Shakira teria flagrado Piqué com mãe de jovem jogador do Barcelona | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A separação de Shakira e Gerard Piqué segue repercutindo. De acordo com informações do site espanhol "El Periodico" e do jornalista turco Melih East Açil, a cantora teria flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher, mãe de uma "joia" do clube.

A suposta pivô da separação do casal seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com Skarira.

Shakira teria flagrado Piqué com mãe de jovem jogador do Barcelona (Foto: Reprodução)

No podcast "Mamarazzis", as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e que ela conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

No último mês, Shakira lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. A canção conta com os versos: 'Eles me avisaram, mas eu não escutei. Eu percebi que o seu é falso. Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente".

Piqué e Shakira estão juntos há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.

Shakira teria flagrado Piqué com mãe de jovem jogador do Barcelona (Foto: Reprodução)

Fonte: Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES