Sheherazade ataca Monica Iozzi por apagar perfil: 'Prova o veneno'

A jornalista ironizou a atriz na rede social.

Rachel Sheherazade usou seu perfil do Facebook, na última quinta-feira (18), para provocar Monica Iozzi por apagar suas redes sociais depois de a atriz se mostrar contrária a uma campanha da Marisa que brincava com assuntos políticos. "A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com 'carinho' a demonstração pública de 'tolerância' que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e buscava 'surfar' no prestígio alheio. Após me xingar de 'imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela", escreveu.

A jornalista, envolvida em uma discussão com Titi Müller, ironizou a atriz em sua rede social: "Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!".

Segundo a representante de Iozzi, a atriz "resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias". Pouco antes de deletar suas contas, a humorista, atualmente no ar na série "Vade Retro", falou sobre a agressividade na internet. "Porque de vez em quando, por mais que ainda exista esperança, nos cansamos de repetir e defender o óbvio. Não significa desistir. Significa respirar fundo e esperar até que a alegria em lutar retorne. E sim, ela há de voltar! Mas não agora."


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com