Sheherazade ataca Monica Iozzi por apagar perfil: 'Prova o veneno'

A jornalista ironizou a atriz na rede social.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rachel Sheherazade usou seu perfil do Facebook, na última quinta-feira (18), para provocar Monica Iozzi por apagar suas redes sociais depois de a atriz se mostrar contrária a uma campanha da Marisa que brincava com assuntos políticos. "A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com 'carinho' a demonstração pública de 'tolerância' que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e buscava 'surfar' no prestígio alheio. Após me xingar de 'imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela", escreveu.

A jornalista, envolvida em uma discussão com Titi Müller, ironizou a atriz em sua rede social: "Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!".

Segundo a representante de Iozzi, a atriz "resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias". Pouco antes de deletar suas contas, a humorista, atualmente no ar na série "Vade Retro", falou sobre a agressividade na internet. "Porque de vez em quando, por mais que ainda exista esperança, nos cansamos de repetir e defender o óbvio. Não significa desistir. Significa respirar fundo e esperar até que a alegria em lutar retorne. E sim, ela há de voltar! Mas não agora."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES