Sheik afirma que nem conhece Veridiana Freitas, entenda

Logo depois da publicação, Sheik postou no Instagram uma foto de uma loira e na legenda escreveu: 'Vaca? Um belo animal'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levou um dia inteiro para que Emerson Sheik resolvesse se manifestar sobre as acusações da modelo Veridiana Freitas de que ele a teria enganado. Segundo Veridiana, ela e o jogador que estariam tendo um affair, teriam combinado uma viagem, mas este a teria deixado esperando para ir ao 'Baile da Favorita', no Rio de Janeiro. O imbróglio terminou em desabafo neste sábado, 15.

"Nunca vi essa mulher pessoalmente. Meus advogados vão processá-la porque é calúnia. Inclusive, as mensagens que ela diz que a gente trocou, não fui eu que mandei para ela. Meus advogados vão entrar com um processo grande contra ela", disse Sheik sobre ahistória contada por Veridiana. "Se eu falar que não a conheço, é mentira, conheço porque sou um cara ligado na internet e nas redes sociais, mas nunca tive contato nenhum com ela. Nem mandei mensagem. Se ela quer aparecer, tem que trabalhar. Nunca falei com ela e nem troquei mensagens, essas que ela publicou não são minhas, meus advogados já estão vendo isso. Fiquei extremamente triste com as palavras dela, se quer fama, tem que trabalhar, trabalha, busca, que aí aparece automaticamente. Não querer ganhar fama com o nome de quem trabalhou a vida inteira", disse Sheik ao EGO.

Pegruntado ainda sobre a afirmação de Veridiana que ela já teria ido a casa dele, Sheik negou enfaticamente. "Nunca. Estou chocado"

'Negar que me conhece é falta de caráter'

Revoltada com a declaração de Emerson Sheik, Veridiana postou, no Instagram, um vídeo mostrando as mensagens do jogador para ela no aplicativo 'Whatsapp'. No vídeo, é possível ouvir a voz de Emerson Sheik mandando mensagem de aúdio para a modelo. Ao EGO, ela disse querer passar uma borracha no assunto.

"Nunca quis envolver ninguém nisso, agora negar que me conhece é falta de caráter. Não preciso dele para nada, se fosse para me expor apareceria com alguém bacana. Infelizmente gostei dele por ser uma pessoa humilde e boa, mas assim como ele negou da Nicolee e de tantas outras, não me espanta essa atitude. O ego dele está ferido porque eu explanei sua vida pessoal. Ele diz que eu não trabalho mas ele é quem foi demitido. Eu sou modelo, estou cheia de campanhas, não preciso dele para me aparecer", disse.

Logo depois da publicação, Sheik postou no Instagram uma foto de uma loira e na legenda escreveu: 'Vaca? Um belo animal'.

Entenda o caso

Na manhã deste sábado, 15, a modelo resolveu colocar a boca no trombone e contou que estava tendo um affair com o jogador nas últimas semanas e mandou até provas do envolvimento ao EGO, fazendo prints de supostas conversas entre os dois.

"Eu e o Sheik estamos nos vendo há três semanas. Frequentei umas quatro vezes a casa dele, mas nos falávamos sempre. Ontem ele me convidou para passar o fim de semana em Angra, mas quando acordei de manhã vi que ele tinha ido curtir a noite com os amigos no Baile da Favorita (badalado baile funk no Rio). E, quando liguei, ele me disse que não ia poder ir porque estava com a mãezinha dele. Ele acha que eu sou burra? Deixei de viajar com as minhas amigas, porque estava apaixonadinha por ele... Não admito ser feita de idiota!", dispara Veridiana, explicando a decisão de anunciar o romance: "Fiquei na minha, quietinha e afastada da mídia, porque não queria que ele achasse que eu estava com ele por interesse, como outras, mas não dava para deixar assim, não. Ele é muito 171!".

Muito magoada e decepcionada" com Sheik, a modelo, que está solteira desde julho, afirma que nem pensava em namoro, mas que não admitiu ser enganada pela segunda vez em tão pouco tempo. Ela alega que na primeira vez em que o jogador a chamou para sua casa, acabou desmarcando em cima da hora dizendo que ia gravar, mas acabou aparecendo em um evento depois.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES