mais

Sheila Mello deixa carreira de atriz para fazer terapia corporal

A ex-loira do ""É o Tchan" se formou em terapia bioenergética

Sheila Mello deixa carreira de atriz para fazer terapia corporal
d | d

Sheila Mello quer abandonar a carreira de atriz para se profissionalizar em terapia corporal.

A ex-loira do ''É o Tchan' se formou em terapia bioenergética, uma terapia corporal que utiliza exercícios físicos específicos e a respiração para diminuir ou retirar qualquer tipo de bloqueio emocional.

Após deixar o grupo baiano em 2003, Sheila se dedicou às artes cênicas, mas agora quer encarar outros desafios profissionais.

“É o que almejo daqui para frente. Sou formada, mas ainda não consegui exercer e ficava nesse dilema de continuar a carreira de atriz ou ser terapeuta. Tenho que estabelecer um momento para isso, ainda não é a hora, mas vai acontecer rápido'', afirmou.

Sheila Mello
Sheila Mello


Ela já fez dez peças de teatro e atuou na novela "Ribeirão do Tempo", em 2011, na Record. “As pessoas me conheceram em 1998 com o Tchan, mas a dança sempre esteve presente na minha vida, a dança me escolheu, tudo foi muito natural. Mas também já trabalhei como apresentadora, cantora. Fiquei dez anos no teatro rodando o Brasil, mas agora as prioridades são outras”, ressalta.

Sheila é casada com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois, que se conheceram em “A Fazenda 9”, são pais de Brenda, de 5 anos, e pretendem ter mais filhos.

“Trabalhar com teatro é puxado, você fica fora de quinta a domingo. Eu trabalho desde os 12 anos e sempre tive essa mentalidade: quando tivesse minha família eu ia dar uma parada. Quero priorizar a Brenda e penso em ter mais um filho, vou fazer 40 anos e não da para esperar”, revela.


Sheila Mello foi eleita loira do tchan em 1998
Sheila Mello foi eleita loira do tchan em 1998


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail