Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sheila Mello é criticada na web após vestir filha de Marilyn Monroe

Seguidores criticaram tema adulto para celebrar os 4 anos de Brenda

Sheila Mello é criticada na web após vestir filha de Marilyn Monroe
sheila | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, Brenda comemorou quatro anos no domingo (26) e ganhou dos pais uma festa com um tema, no mínimo, inusitado para crianças: Marilyn Monroe. Símbolo sexual dos anos 50, ela inspirou o figurino da aniversariante, que se "transformou" na musa do cinema com direito a maquiagem forte e vestido branco rodado.

Seguidores da dançarina, porém, criticaram o tema adulto para celebrar os quatro anos de Brenda. Fantasiada de pin-up, Sheila Mello mostrou a decoração da festa e justificou a escolha do tema em um vídeo no Instagram.

Ela disse que, a partir do próximo ano, a filha definirá como quer comemorar o aniversário. Em 2016, o tema foi Peter Pan.

"Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda", disse a ex-loira do grupo É o Tchan.

Mais tarde, Sheila publicou uma foto de Brenda como Marilyn Monroe e recebeu centenas de comentários, a maioria elogiando a beleza da aniversariante. Outros seguidores, no entanto, criticaram a escolha do tema da festa da garota.

"Mãe erra o tempo todo. Esse tema podia funcionar para mãe, não combinou com o anjo. Mas tenho certeza que a mãe não fez por mal", escreveu uma seguidora. "Não achei legal para tema da festa, muito menos maquiar a menina e vesti-la como adulta", comentou outra fã. "Eu adoro a Sheila, sua família é linda, sua filha é bela!! Porém, o tema não é bacana e ela nem sabe quem é a personagem... Ficaria mais bacana para um aniversário de adulto", ponderou mais uma.

As queixas continuaram. "Coisa horrível, super desagradável usar a própria filha para se promover. Misericórdia, sem noção, tirando da própria filha o direito de ser criança", criticou outra fã.

"Fazer uma festa baseada em uma mulher que é conhecida mundialmente até hoje como a mais sexy do mundo. E esse anjinho não faz ideia de quem foi essa mulher", reclamou uma seguidora. "Que pena... a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta", lamentou mais uma internauta.


Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto