Sheila Mello rebate críticas por vestir sua filha de Marilyn Monroe

A ex-loira do É o Tchan usou rede social para fazer um desabafo

Sheila Mello ficou perplexa ao ficar sabendo da repercussão negativa que teve após vestir a filha de Marilyn Monroe na festa de aniversário de 4 anos da menina. Por conta disso, a famosa usou as redes sociais para desabafar e rebateu as acusações de internautas de que estaria erotizando a criança, já que Marilyn foi um símbolo sexual na década de 50.

“Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. (…) Então, quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado.. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso”, rebateu ela em vídeos postados no Instagram Stories na noite desta segunda-feira. “E para as pessoas que ficaram criticando, vão amar seus filhos como eu amo a minha família”.

Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda


A mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, disse que sempre foi fascinada por roupas e maquiagens retrô. “Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito, e isso a gente tem muito. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha vermelha, com batom vermelho… E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida… Então, essa história aí do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem… Foi apresentada à minha vida pela minha avó, depois estava muito próxima da minha vida, com todo o meu trabalho…”, explicou.

Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda



Para finalizar o vídeo, Sheila revelou que ficou feliz com a festa da filha, embora tenha sido bombardeada na web. “E para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa… A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha folha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é”.

Aniversário de Brenda
Aniversário de Brenda



Fonte: TV Foco