Sheila Mello segue internada em hospital após seu quadro de erisipela

A ex-dançarina do É o Tchan deve ficar mais uns dois dias internada no Albert Einstein

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheila Mello continua internada no o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A ex-dançarina do É o Tchan deu entrada na unidade na quinta-feira passada, dia 30 de maio, com um quadro de erisipela, infecção cutânea que apareceu em sua coxa esquerda. Washington Mello, empresário e irmão de Sheila, disse nesta segunda-feira (3) que a artista deve ficar mais uns dois dias internada. Com informações da Quem.

"Como ela está recebendo medicação direto na veia, os médicos ainda não identificaram a bactéria. Mas ela não sente nada. Está só em observação", disse, acrescentando que Brenda, filha de seis anos de Sheila com Fernando Scherer, está com o pai. "Como eles moram muito perto, exatamente para manter a guarda compartilhada, a babá é a mesma. E a Brendinha está visitando a Sheila todo dia". 

Nesta segunda, Sheila postou um vídeo em que conversou com seus seguidores da cama do hospital. "Bom dia! Hoje é um bom dia especial, com mais signficado, com mais amor à vida, um bom dia mais integrada. Vou contar uma coisa interessante para vocês. Estava fazendo uma pesquisa sobre retiro espiritual e é muito pensar nos propósitos, nos caminhos que eu estava conduzindo minha vida. Estou essa semaninha nessa batalha, uma interessante porque eu acredito que meu corpo não está expurgando só uma bactéria que entrou, tem alguma coisa que eu guardei e precisa de limpesa. E não é uma limpeza só corporal, uma limpeza emocional, psíquica. Estou nesse processo. Estou muito bem. Logo mais sairei", disse.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES