Sheila Mello usa roupa de oncinha e fãs relembram 'É o Tchan na Selva'

Ex-dançarina participou das gravações do clipe do cantor Robson Paiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheila Mello deixou os fãs em clima de nostalgia nesta sexta-feira (13). A atriz apareceu vestindo um conjuntinho de top e mini saia em estampa de oncinha, o que fez seus seguidores relembrarem da sua época de É o Tchan, com o hit Tchan na Selva

"Lembrou muito o figurino de É o Tchan na Selva", ressaltou uma seguidora. Sheila respondeu ao comentário admitindo a referência. "Sim, foi uma brincadeira para um clipe que participarei", contou. A roupa faz parte de um novo clipe do cantor Robson Paiva, a quem ela agradeceu a oportunidade com a publicação.

"Que felicidade participar deste seu projeto, obrigada pelo convite! Você merece tudo que está recebendo, sei suas batalhas e caráter, que Deus te abençoe meu amor! Me apeguei a todos os fofos que participaram do clipe! VAI FICAR LINDO O CLIPE DE #ousadinha", disse.

Os fãs não pouparam elogios e demonstraram muita alegria com a referência da loira ao grupo. "Meu é o tchan na selva tá vivo, VIVOOOO!", exaltou um fã. "Deixa eu ser seu Tarzan?", flertou outro, entre risos. "Mas você tá maravilhosa, olha o grito do Tarzan, tá muito linda Sheila, revivendo essa fase linda com o clipe novo, eu amo ver você assim feliz", derreteu-se uma seguidora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES