Silas Malafaia pede boicote a campanha com Thammy e é detonado na web

A proposta do religioso não foi bem recebida. Há quem diga que o discurso do pastor prega o ódio contra a população LGBTQIA+.

Thammy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Silas Malafaia voltou a causar polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (28), por pedir que seguidores boicotem a marca de cosméticos Natura. O pedido surgiu depois que a rede divulgou uma campanha de Dias dos Pais com Thammy Miranda, ao lado da esposa e do filho. A proposta do religioso, divulgada no Facebook, no entanto, não foi bem recebida. As informações são do BHAZ.

Internautas têm respondido à postagem de Malafaia com mensagens em que citam como Jesus reagiria diante de um pedido como o dele. Outros, por sua vez, usam versículos da Bíblia para falar de amor ao próximo. Há ainda quem diga que o discurso do pastor prega o ódio contra pessoas LGBTQIA+.

Leia Mais: Gretchen defende Thammy por campanha do Dia dos Pais: “Pai de verdade”

Pastor convoca bocoite a campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda e é bombardeado nas redes sociais

“Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!”, diz o texto em que o pastor cita a campanha com participação de Thammy.

Assim que a postagem ganhou repercussão, internautas passaram a deixar mensagens a respeito do pedido do pastor. “O quê deveria chocar e ofender a honra dos cristãos são pessoas vivendo nas ruas e a falta de ajuda as viúvas, órfãos e necessitados”, escreveu um homem. “Esse Silas é um desserviço para o evangelho. Usa a influência pra tolices. Quanta tolice!!!! Acho que não conhecemos o mesmo Deus”, disse outro.

“Vou boicotar não. O óleo de amêndoas é uma delícia. Bem explicado no post , valores cristãos que são meus e não da população inteira do Brasil”, escreveu uma terceira mulher. Pastor, Deus nos ensina é a amar, respeitar e orar por todos, principalmente pelos nossos inimigos. Não o ódio, como se tem feito. Essas empresas empregam famílias, elas necessitam do emprego. Pense nisso pastor. Não cabe a nós julgar o próximo”, comentou outra.

Thammy e Gretchen reagem

Logo que Thammy passou a ser alvo de comentários preconceituosos, a mãe dele usou o Twitter para defendê-lo. “Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade”, disse ela em um trecho da gravação publicada no Twitter.

“Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, continuou Gretchen. “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, reforçou.

No Instagram, Thammy também fez uma série de vídeos em que fala sobre a situação. Em um deles, ele questiona como as pessoas se sentem em relação a elas mesmas e fala sobre aceitação. Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES