Silvero Pereira pode viver Clodovil em série que será produzida

A biografia completa de uma das figuras mais controversas da costura, cultura e política brasileira, que morreu aos 71 anos, em Brasília.

Silvero vai viver Clodovil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Formata, produtora da Daniela Busoli, adquiriu os direitos do livro “Tons de Clô”, escrito por Carlos Minuano, para a realização de série e documentário.

A biografia completa de uma das figuras mais controversas da costura, cultura e política brasileira, que morreu aos 71 anos, em Brasília, terceiro deputado federal mais votado no País nas eleições de 2006. 

E o ator Silvero Pereira foi convidado para o papel de Clodovil.


O livro do Minuano, em seus 20 capítulos, descreve com detalhes momentos da vida de Clodovil Hernandez, desde o seu nascimento em Catanduva até a descoberta da homossexualidade, sua chegada à alta costura, enfrentamentos com Dener Pamplona, trabalhos no rádio e na televisão. Além do começo, Jovem Pan e “TV Mulher” na Globo, passou pela Band, Manchete (“Clô para os Íntimos”) CNT e Rede TV!.

Daniela Busoli considera este um “projeto dos sonhos”.

Os primeiros passos para a sua realização estão em curso, a partir da escolha de Silvero Pereira para o papel principal. Direção de Rodrigo Cesar e roteiro de Fernando Ceylão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES