Silvio abre zíper e simula striptease no meio do auditório

O fato deixou o seu público de boca aberta e bastante surpreso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos, aprontou mais uma vez. O apresentador estava se sentindo incomodado com uma roupa que escolheu e, ao vivo, decidiu troca-la, isso tudo ao vivo.

O fato deixou o seu público de boca aberta e bastante surpreso. Alguns afirmaram que essa seria a primeira vez na história dos programas de auditório que um apresentador, teria feito algo tão audacioso. Após o ocorrido, Silvio Santos passou a ser um dos nomes mais comentados de toda a rede, ele já esteve nos ‘top trends’ semana passada, quando comentou sobre o corte de cabelo de uma criança negra.

O dono do SBT, começou o seu programa vestindo uma calça creme junto de um paletó da cor branca, com uma gravata dourada. Porém, Silvio parou para observar a ele mesmo, através do vídeo e chegou a conclusão de que aquele ‘look’ que ele estava usando não agradava. “Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa.”, afirmou o apresentador.

Silvio então, decidiu como dono do programa, tirar a roupa ali mesmo, e trocar por uma melhor. E foi o que aconteceu. Sem nenhuma represália de quem estava acompanhando o programa naquele momento, ele passou a tirar a gravata, o microfone, o paletó, o cinto, o relógio e a calça. 

Não demorou muito tempo para que as redes sociais logo se manifestassem. “Morrendo com ele tirando a roupa ao vivo, meu Deus do céu”, comentou uma seguidora. “Silvio Santos fazendo strip em rede nacional. Poder é poder.”, escreveu um dos seus fãs. Outros seguidores do apresentador afirmaram que viveram o suficiente para ver o fundador do SBT tirar a roupa no palco, ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES