Silvio critica Patrícia Abravanel por filhos antes do casamento

Patrícia Abravanel é mãe Pedro Fábio, de quase 2 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos parace não  apoiar as polêmica que Patricia Abravel vem se envolvendo nos últimos meses. A apresentadora fez declarações homofóbicas e críticas a miséria na África

O apresentador Silvio Santos aproveitou um dos seus quadros, para criticar e alfinetar a filha que se diz evangélica: “Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô", disse o apresentador. "Para ter filho tem que casar, não tem?", perguntou Silvio ao auditório.

"Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada, coisa que você não fez“, continuou.

Constrangida, Patrícia levou as declarações na brincadeira. “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida”, disse. “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou.

A apresentadora é mãe Pedro Fábio, de quase 2 anos. Ele é filho do deputado federal Fábio Faria, com quem Patricia mora, mas com quem nunca se casou oficialmente.

Silvio Santos ainda criticou o fato da filha pedir roupas emprestadas para ir ao programa: "Você é rica, tem grana e vai nas lojas pedir vestido emprestado, coisa feia." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES