Silvio provoca e Lívia Andrade desabafa sobre amizade com Léo Dias

A apresentadora do “Fofocalizando” rebateu o comentário do dono do SBT.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade desabafou sobre a sua briga com Leo Dias e Antônia Fontenelle durante sua participação no "Programa Silvio Santos". Na ocasião, a apresentadora do "Fofocalizando" rebateu o comentário do dono do SBT. As informações são da Caras.

"Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais. Primeiro que você é bêbada, eu já sabia disso, não adianta falar, já vi. Segundo que você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele está querendo ir embora, não sei qual decepção você causou", disse ele.

"A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone",  afirmou Lívia. "Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido", ressaltou.

Questionada sobre sua amizade com Leo, ela ainda disparou: "Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema".

No início do mês, Lívia e Fontenelle acabaram se estranhando. Tudo começou quando Fontenelle teve uma entrevista sua ao jornalista vetada pela direção da emissora. Sem papas na língua, a loira acusou Lívia de tê-la barrado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES