Silvio Santos alfineta Claudia Leitte: “Ela faz show e enche o saco”

Apresentador e cantora protagonizaram 'climão' durante o Teleton do ano passado

Silvio Santos e Claudia Leitte durante o Teleton 2018 | Foto: Reprodução/SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos falou sobre Claudia Leitte durante o Programa Silvio Santos exibido no domingo (24). Durante o Jogo das Três Pistas, disputado por Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, o apresentador deu pistas para que o nome adivinhado pelos participantes fosse o de Claudia Leitte.

"Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte", disse Silvio, que no ano passado viu seu nome envolvido em uma polêmica com a cantora, que afirmou ter ficado constrangida com o comportamento do apresentador durante o Teleton, campanha solidária em pro da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

No mesmo quadro, ele aproveitou para elogiar Tatá Werneck. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", e completou: "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu", disse.

RELEMBRE A POLÊMICA ENTRE SILVIO E CLAUDIA LEITTE

Em novembro do ano passado, durante o Teleton, Silvio Santos se recusou a dar um abraço em Claudia Leitte alegando que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

Após a repercussão, a cantora desabafou: "Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere dá medo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES