Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Silvio Santos brinca com salário do neto: 'Na Globo não ganha nada'

Apresentador disse que as filhas ganham muito bem no SBT

Silvio Santos brinca com salário do neto: "Na Globo não ganha nada"
ffff | fff
Compartilhe
Google Whatsapp

Patricia Abravanel retornou às gravações do quadro 'Jogo dos Pontinhos', no programa Sílvio Santos, após sua licença-maternidade.

Silvio Santos quis saber o porquê da volta da filha. Ela então responde: “Porque eu ganho um salário aqui”. Ao que o patrão continua na brincadeira: “ganha e ganha bem, aliás. Quando eu soube o quanto você ganha… Eu não sei qual é a proteção que você tem aqui dentro”.

Patricia então continua: “eu sou uma funcionária. E funcionária tem os quatro meses, aí tem que voltar a trabalhar, senão pega mal né?”. Silvio brinca novamente: “trabalhar? Mas o que você faz aqui é trabalho? Você não tem nem programa mais. Acabaram com o seu programa”. E ela responde bem humorada: “é claro que é um trabalho… Eu estou curtindo uma geladeirinha da casa… Na hora certa a casa vai me dar um programa, né?”.

Em outro momento, Silvio volta a brincar com a filha, questionando se ela acredita receber um tratamento diferenciado por ser “filha do dono”. Patricia então responde: “acho que não mais. Já acostumaram. Já estou aqui há sete anos como apresentadora”. Novamente brincando, ele afirma: “o diretor artístico não quer colocar você em um programa. Até porque ele fala mesmo “ela é rica, pra que precisa de programa?”.

Patricia em retorno ao Jogo dos Pontinhos  (Crédito:  Lourival Ribeiro/SBT)
Patricia em retorno ao Jogo dos Pontinhos (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)


A apresentadora continua e também brinca: “você também é rico e está trabalhando até hoje, com 86 anos”. Silvio então responde bem humorado: “87 (anos). Mas eu trabalho porque isso aqui não é trabalho, é diversão. Claro, isso aqui, pra mim, é diversão. Se eles não me pagarem… Não pagam nada, aliás”.

Quando reflete sobre sua família estar na TV, Silvio brinca e fala até sobre o neto na Globo: “a família toda. Quer ver só? A filha tá aí, Patricia. A outra, Rebeca. A outra, Silvinha. O neto tá fazendo um sucesso, Tiago. A mulher escreve novelas. Mas já viu a folha de pagamento? Só quem ganha menos aí é o Tiago… O Tiago, coitado, tá lá na Globo e não ganha nada”.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar