Silvio Santos convoca Xuxa, Ratinho e Faro para gravação especial

Silvio Santos surpreendeu mais uma vez e quer inovar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos surpreendeu mais uma vez e decidiu fazer um programa especial do “Roda a Roda Jequiti”. Para a atração, o dono do SBT deu a ideia de convidar famosos que tem perfumes que levam seus nomes na marca.

Para movimentar a programação, Silvio, através de seu diretor, convocou ninguém mais e ninguém menos que Xuxa e Rodrigo Faro, ambos com produtos na Jequiti.

No entanto, vale ressaltar que os apresentadores pertencem à Record, mas, isso não foi empecilho para o pai de Patricia Abravanel. O comunicador entrou em contato com a emissora de Edir Macedo e já aguarda uma resposta, que deve sair hoje.

Quem também completará o time do especial é Ratinho, já pertencente à emissora de Silvio. Diferente de Xuxa e Rodrigo que têm produtos na marca, o apresentador foi convidado apenas para movimentar a atração e interagir com os outros convidados.

Se a Record liberar, Ratinho, Xuxa e Rodrigo Faro gravarão o programa especial na próxima quinta-feira, 26 de outubro para levantar a audiência da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES