Silvio Santos defende José Mayer: ‘não posso mais assediar?’

O Dono do Baú chocou as participantes do seu programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a gravação do Jogo dos Três Pontos, na tarde desta terça-feira, 18, Silvio Santos chocou as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, do elenco de “As Aventuras de Poliana”.

Em uma sequência de perguntas, cuja resposta era o ator José Mayer, o Dono do Baú saiu em defesa do global, que foi acusado de assédio sexual em 2017 pela camareira Su Tonani. De acordo com informações do Notícias da TV, Silvio teria dito que a prática era comum no SBT.

As dicas do jogo que levaram à resposta “José Mayer” eram as seguintes: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

Thaís não soube responder apenas com a primeira dica. Lisandra, ao ouvir a segunda, disse rapidamente: “José Mayer”. Silvio fingiu não ter ouvido e se voltou para a substituta de Milena Toscano em Poliana e lhe dirigiu a terceira pista.

“Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, disse Silvio em tom de brincadeira. “É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, comentou.

CASO JOSÉ MAYER

Em julho de 2017, o ator global José Mayer foi acusado de assédio sexual pela camareira Su Tonani. Na coluna, pertencente ao “Agora É Que São Elas“, da Folha de S.Paulo, ela narrou os supostos abusos praticados pelo artista global.

Em declaração à Folha, Mayer negou as acusações e atribuiu a culpa disso ao personagem da novela “A Lei do Amor”. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, explicou à Folha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES