Silvio Santos é elogiado por famosos após aparecer com look bizarro em Miami

Silvio Santos gerou repercussão nas redes sociais após aparecer com um look estiloso em foto postada pela filha Patricia Abravanel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos gerou repercussão nas redes sociais após aparecer com um look estiloso em foto postada pela filha Patricia Abravanel, nesta quinta-feira (22). Orgulhosa do pai e com humor, a apresentadora brincou com a situação. "Socorro!!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai (camisa florida com short xadrez), olha as meias que a Rebeca deu?! Ninguém merece! Curtindo as férias! Não tá nem aí", escreveu a mãe de Pedro, achando graça. Silvia Abravanel, irmã de Patricia, não perdeu a chance de reproduzir a imagem e encher o pai de elogios por sua personalidade ao se vestir. "Quando eu digo 'o que os outros pensam de você, é problema deles, e não seu', eu falo exatamente desse exemplo da foto mais fofa do meu pai amado!!! Sim, pôs a roupa que quis sem se preocupar se combina ou não, se está bonito ou não... O que importa é que pra ele está ótimo, ele está bem e feliz...", escreveu na legenda da imagem na manhã desta sexta-feira (23).

O dono do SBT foi flagrado por um fã enquanto fazia a sua caminhada de rotina na companhia da mulher, Iris Abravanel. O empresário curte férias em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, mas apesar da distância ele não se afasta do dia a dia da empresa. Tanto que está atento se a Xuxa seguirá mesmo para a Record, pois orientou a direção a fazer uma proposta para a apresentadora.

Recentemente, a família Abravanel recebeu convidados ilustres em sua casa: Luciano Huck e Angélica jantaram por lá e declararam ser fãs de Silvio Santos.

Gloria Maria, apresentadora da TV Globo, não se conteve e também compartilhou a foto em sua conta do Instagram e declarou ser fã de Silvio Santos: "Adoro o Silvio Santos. Ele sabe viver.. Nem aí para os tomadores de conta da vida dos outros de plantão...... o Silvio é o máximo!!!!! Sucesso!!!!!!!".

Apresentadora do programa "A Liga", a ex-modelo Mariana Weickert também não controlou e escreveu uma mensagem de admiração. "Amo com todo o meu coração! Silvio Santos é o cara!! Sensacional!", escreveu Mariana, incluindo um emoticon com aplausos.

O humorista Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do "Pânico na Band", não perdeu a chance de compartilhar a imagem na sua conta do Instagram. "Kkkkkkkkk! Sou fã do Silvio.... Ele usa o que ele quiser! Mas eu me divirto também igual à filha dele! Silvio Fashion Week! Boa Silvão! Kkkk", escreveu o artista, que se casou em novembro do ano passado com Gabriela Baptista. Liminha, que trabalha no SBT há muitos anos, saiu na defesa do seu chefe sem perder o humor e postou uma foto antiga dele: "Meu patrão sempre estiloso".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES