Silvio Santos fica bravo com dançarina de seu programa e a expulsa

A jovem deixou o palco da atração totalmente sem graça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos não tem papás na língua e realmente fala tudo que pensa, inclusive, quando não está gostando de alguma coisa. Neste domingo (2) foi ao ar um trecho do programa no qual o apresentador mostrava suas dançarinas dançando e fazendo propaganda da Jequiti ao segurem uma placa da empresa. Acontece que uma delas acabou cometendo um erro que irritou e muito o dono do SBT.

Em um determinado momento, enquanto as câmeras mostravam as meninas, Silvio Santos viu que uma das meninas estava segurando a placa da Jequiti de ponta cabeça. Pronto! Foi o suficiente para o apresentador tomar uma atitude que dividiu opiniões na internet. O animador falou para a jovem dançarina sair do palco do programa.

Sem saber o que fazer, a jovem deixou o palco da atração totalmente sem graça e quase tropeçou na saída. Ainda na ocasião, o animador chamou a atenção de Rafaella Viscardi, chefe das dançarinas que geralmente fica no centro do palco: “Olha ai Rafaella”, disse o animador.

PARTICIPANTE QUEBRA PROTOCOLO

Na noite deste domingo (2) foi ao ar mais uma edição do quadro Bolsa Família do Programa Silvio Santos. Na ocasião, a matriarca da família fez um pedido inédito no quadro.

Neusa pediu ao apresentador para fazer uma troca. Ela, que havia ganhado uma Lava Louças, quis trocar a máquina por um fogão.

Silvio Santos disse inicialmente um não para o pedido, mas diante da insistência, resolveu questionar para o diretor Fabiano que acabou por autorizar a troca.

No entanto, Silvio Santos foi ainda mais legal com a participante. Isso porque, ao invés de trocar um pelo outro, o apresentador ainda fez questão de dar mais um objeto na troça, no caso um tocador de música a pedido da própria participante.

Essa é a primeira vez que um pedido de troca de prêmios acontece dentro do Bolsa Família do Programa Silvio Santos.

A postura de Silvio Santos foi repercutida e elogiada na internet. Houve quem afirmasse que o apresentador quis mesmo ajudar a família.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES