Silvio Santos finge dar beijo em Helen e surpreende o público

O apresentador queria fazer uma cena de romance com Helen.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo sabe que o programa do Silvio Santos é marcado por pérolas a cada domingo e desta vez não foi diferente. Depois de brincar em vários momentos, o dono do SBT fez a simulação de um beijo na boca com Helen Ganzarolli durante o programa. O fato ocorreu durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

“Vem cá Helen”, chamou o pai de Patricia Abravanel. A morena logo se levantou mas soltou um “que medo” durante o trajeto. “O que você faria com uma mulher dessas um filme?”, perguntou ele para Maisa. “Que papel?”, questionou Helen. “Ela seria a estrela e eu o galã apaixonado”, disse Silvio sendo imediatamente interrompido por Maisa.

“Galã não né? Você já teve seus anos de galã. Mas agora você é galã com a dona Iris”, disse Maisa se referindo a mulher do apresentador. “Esquece a dona Iris, eu estou falando de filme. Você disse que ia ser produtora de cinema então a Helen é atriz e eu sou ator. Por que não posso fazer cenas de amor com ela assim?”, falou ele pegando a cabeça de Helen e fingindo um beijo.

"Meu coração disparou!", brincou Helen em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES