Silvio Santos nega convite de Anitta para dançar: 'Muito excitado'

"Dança comigo, Silvio", convidou Anitta que tietou o milionário.

Silvio Santos fechou o Teleton 2016 ao lado de Anitta, neste sábado (5). O apresentador - que vai protagonizar um comercial para economizar cachê - recebeu a cantora e a encheu de elogios. No entanto, ele se negou a dançar com a artista e deu uma explicação que deixou Anitta sem graça.

Ao chegar ao programa, a cantora disse a Silvio Santos que prometeu aos seus fãs que faria vídeos, tiraria fotos e até dançaria com ele. "Dança comigo, Silvio", convidou Anitta. "Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso", respondeu o comunicador. Ela, então, cantou e apresentou a coreografia de "Sim ou não". Após a apresentação, foi elogiada pelo pai de Patricia Abravanel: "Você é muito graciosa dançando".

Mais cedo, logo após assumir o comando do Teleton, Silvio Santos comentou o fato de Daniel ter dado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para o leilão do Teleton. Ao comentar a crise que vive o Brasil, motivo pelo qual as arrecadações estavam aquém do esperado, ele olhou para o lado e viu a imagem.

"Tá tão difícil que trouxeram Nossa Senhora Aparecida aqui. Por que tá aqui? Foi o Daniel? Mas é pra quê? Pra leiloar? Mas leiloar a santa? Isso é blasfêmia", declarou ele. "Nossa Senhora Aparecida vai ficar muito chateada. Depois de uma sapatilha, virá ela", disse Silvio Santos ao falar da sapatilha de Usain Bolt autografada.

Silvio Santos e Anitta no Teleton (Crédito: Reprodução)
Silvio Santos e Anitta no Teleton (Crédito: Reprodução)


Fonte: Purepeople
logomarca do portal meionorte..com