Silvio Santos recontrata Carlinhos Aguiar e faz algumas exigências

Ator já retornou às gravações do quadro 'Jogo dos Pontinhos'

Sílvio Santos voltou atrás e resolveu levar Carlinhos Aguiar de volta para o SBT após conturbada demissão ocorrida no final do ano passado.

O humorista, inclusive, já retornou nesta terça-feira (16) às gravações do quadro 'Jogo dos Pontinhos' ao lado de Flor, Mara Maravilha, Livia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli.

Sílvio fez uma exigência para o próximo programa. Ele não queria chororô nem elogios de Carlinhos no episódio que marcará seu retorno. 

Segundo fotos ligadas à emissora, a opção do patrão e do próprio Carlinhos Aguiar foi “ignorar” o episódio da demissão. Isso porque, Silvio Santos brincou logo de início ao dizer que ele havia tirado dois meses de férias. O ator por sua vez, seguiu na brincadeira e disse que estava descansando na Bahia e vendendo coco. Foi então que o animador retrucou: “E quanto custa um coco?”, “3 reais”, rebateu Aguiar.

Em outros momentos do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos brincou ao dizer para Carlinhos ficar quieto e o ator seguiu na brincadeira com o patrão. O retorno de Carlinhos foi realmente natural e a posição dele chamou a atenção. Para quem estava na plateia do programa, ele deu um show de profissionalismo e entrou na dança como se nada tivesse acontecido.

Após ser demitido em novembro de 2017, Aguiar tentou conversar com o patrão na porta do salão do Jassa, mas foi totalmente ignorado pelo empresário. O vídeo teve uma grande repercussão na internet.

Carlinhos Aguiar  e Sílvio Santos
Carlinhos Aguiar e Sílvio Santos



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com