Silvio Santos volta com programa inédito e apenas 80 colegas de trabalho

As primeiras fileiras do auditório ficaram vazias, sendo colocadas capas coloridas. No retorno ao programa, Silvio Santos não estava tão ágil como de costume, afinal, o homem do baú está com 90 anos e vacinado contra Covid-19, mas ainda esbanja saúde e disposição.

Silvio Santos | Lourival Ribeiro - Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem do baú voltou. Depois de um longo período afastado da TV por conta da pandemia por mais de um ano, o apresentador Silvio Santos retornou neste domingo (1º) com um programa inédito para alegria dos fãs. Sem muito alarde ou divulgação da volta do patrão ao batente, o SBT não investiu em divulgação, mas apenas seus apresentadores fizeram questão de avisar em suas redes sociais.

Para gravar um programa totalmente inédito, o SBT teve que se adequar aos protocolos de segurança e, inclusive, pedir autorização ao governo de São Paulo. Tanto que, em vez de 300 colegas de trabalho que costumam participar do programa no auditório, o público foi reduzido para apenas 80 colegas de trabalho e, claro, obedecendo o distanciamento social e todas com máscaras coloridas.

As primeiras fileiras do auditório ficaram vazias, sendo colocadas capas coloridas. No retorno ao programa, Silvio Santos não estava tão ágil como de costume, afinal, o homem do baú está com 90 anos e vacinado contra Covid-19, mas ainda esbanja saúde e disposição.

Silvio Santos aprentou programa depois de um ano afastado por conta da pandemia. (Foto: Lourival Ribeiro - Divulgação)

Ao apresentar o Roda a Roda, quadro com três participantes que compraram produtos da Jequiti, marca de perfumes e cosméticos do próprio Silvio Santos, os convidados ficaram distanciados e separados por uma placa de acrílico. Ao término das perguntas, o patrão se despediu dos participantes com um cumprimento de mãos, apesar de não ser o correto, pousou para foto, mas sempre com sua irreverência.

Silvio Santos não perdeu o bom humor com suas brincadeiras para alegrar o público. Fez o jogo de perguntas e respostas para abrir o programa.

Em outro quadro, recebeu convidados para o jogo em que põe uma música e o artista advinha o nome cantor e o auditório para ganhar R$ 50,00 diz o nome da música.

Em outro momento do programa, Silvio Santos brincou com as bailarinas, todas com máscara, dizendo que teria que dispensar quatro delas. Também comentou sobre a saída de Faustão da Globo, perguntando para onde ele iria. Foi quando responderam que seria para a Band. “Vai fazer o que?”, indagou o homem do baú.

Ao longo do programa, apresentou os vídeos das dançarinas americanas rockets, famosas pelos movimentos sincronizados, precisos e rítmicos, perguntando a coreografa do SBT, Rafaela, se as dançarinas do Silvio Santos faziam o mesmo tipo de movimento. Ela disse que sim e apresentou um número para o patrão.

No jogo as três pistas, as convidadas foram Mara Maravilha e Flor Fernandez. Nas bancadas de cada participante não faltou álcool em gel para higienização das mãos. As convidadas expressaram sua felicidade pela volta do patrão, oportunidade em que o homem do baú brincou: “Eu engordei três quilos”, disse Silvio Santos, afirmando que só passou perto do SBT nesse período de mais de um ano que esteve afastado.

Uma de suas marcas registradas ficou de fora do programa inédito. Os tradicionais ‘avioezinhos’ de dinheiro que jogada para o público foram vetados, até para evitar aglomeração.

Outro ponto máximo do programa, as câmeras escondidas, também voltaram inéditas e uma delas até fazendo referência à pendemia, onde em uma grande loja de departamento, quando o cliente entrava e ia ao totem usar álcool em gel, um esguiche de água molhava o participante.

No jogo dos pontinhos, Silvio Santos já estava mais solto e bem mais brincalhão, como de costume. Demonstrou sua admiração pela convida Elen Ganzarolli, recebeu Cris Flores, que substituiu sua filha Patrícia, falando dos programas que ela apresenta no SBT, tirou onda da idade de Décio Piccininni, e deu sequência ao programa contando com a participação de quatro meninas do palco para tentar advinhar o que os artistas iriam falar acerca de determinado assunto.

Já no encerramento do programa, quando as colegas de trabalho normalmente levantam os pompons como gesto de despedida, em vez dos pompons foram usados lenços coloridos.

Mesmo com as adequações do SBT para que o público tivesse momentos de lazer com a volta de Silvio Santos aos palcos, o programa cumpriu seu papel e os fãs do homem do baú puderam matar a saudade desse que é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

Agora é só aguardar o próximo domingo para saber o que mais o apresentador Silvio Santos vai aprontar no seus retornos as noites do SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES