Simaria conheceu marido espanhol em antiga rede social

Simaria, da dupla com Simone, revela que conheceu marido na web

Simone & Simaria fazem o estilo sinceronas, brincam em suas músicas com desilusões amorosas e descontam o romantismo sofrido na bebida. Quem vê até pensa que as irmãs levam vidas desregradas, na farra e bem ‘lokas’, como no título do sucesso em parceria com Anitta. Só pensa mesmo.


“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, fala Simone, casada há três anos com o piloto de avião Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de um ano. E não foi na balada que o casal se conheceu. Um cupido bem familiar os aproximou: “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”.

Rede social, o cupido da 'Kardashian brasileira'

Simaria, a "Kardashian" da dupla, tem uma história inusitada de seu relacionamento com o espanhol Vicente. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei 'trela'. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, conta a cantora, nos bastidores do Encontro, com os olhinhos brilhando sobre o marido. “Até que ele mandou: ‘Vou aí te ver no Brasil’. Duvidei, claro”.

E não é que o boy magia de Simaria deu pinta no Brasil? “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: 'Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'", relembrou Simone, revelando sua visão bem aguçada. A irmã só foi acreditar naquele sonho quando o rapaz chegou na grade graças a um ‘jeitinho’ dado por Simone: “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”.

Uma história de causar inveja aos contos de fadas, não é mesmo? “Em breve vai ter um lançamento de uma música que escrevi para ele”, revela Simaria, casada há sete anos e com dois filhos, Giovanna, de três, e Pawel, de um aninho. Com a vida agitada da esposa famosa, Vicente decidiu voltar a morar na Europa para levar uma vida mais reservada, mas o amor do casal continua bem vivo.

As irmãs sertanejas zelam por suas imagens, mas jamais perdem a piada. “Às vezes, somos condenadas pela espontaneidade. Simone fica me controlando e é mais preocupada com isso. Baita xerifona”, diz Simaria, aos risos, enquanto a imita. “Puxo a orelha dela quando se exalta e desanda a falar de vida pessoal. Corto mesmo, porque senão vai longe demais”, retruca Simone.

A relação saudável e brincalhona também é vista com os respectivos maridos. “Quando vejo um homem lindo, mando na lata: ‘Amor, que homem! Corre aqui pra ver essa belezura”, conta Simone, mostrando que Kaká não é nem um pouco ciumento. “Se não tivéssemos essa autonomia com nossos maridos, seria quase impossível fazer um trabalho e ter o estilo que nos consagrou falando de bebida e farra”, completa Simaria.


Fonte: Com informações do Gshow
logomarca do portal meionorte..com