Simaria conheceu marido espanhol em antiga rede social

Simaria, da dupla com Simone, revela que conheceu marido na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone & Simaria fazem o estilo sinceronas, brincam em suas músicas com desilusões amorosas e descontam o romantismo sofrido na bebida. Quem vê até pensa que as irmãs levam vidas desregradas, na farra e bem ‘lokas’, como no título do sucesso em parceria com Anitta. Só pensa mesmo.

“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, fala Simone, casada há três anos com o piloto de avião Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de um ano. E não foi na balada que o casal se conheceu. Um cupido bem familiar os aproximou: “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”.

Rede social, o cupido da 'Kardashian brasileira'

Simaria, a "Kardashian" da dupla, tem uma história inusitada de seu relacionamento com o espanhol Vicente. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei 'trela'. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, conta a cantora, nos bastidores do Encontro, com os olhinhos brilhando sobre o marido. “Até que ele mandou: ‘Vou aí te ver no Brasil’. Duvidei, claro”.

E não é que o boy magia de Simaria deu pinta no Brasil? “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: 'Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?", relembrou Simone, revelando sua visão bem aguçada. A irmã só foi acreditar naquele sonho quando o rapaz chegou na grade graças a um ‘jeitinho’ dado por Simone: “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”.

Uma história de causar inveja aos contos de fadas, não é mesmo? “Em breve vai ter um lançamento de uma música que escrevi para ele”, revela Simaria, casada há sete anos e com dois filhos, Giovanna, de três, e Pawel, de um aninho. Com a vida agitada da esposa famosa, Vicente decidiu voltar a morar na Europa para levar uma vida mais reservada, mas o amor do casal continua bem vivo.

As irmãs sertanejas zelam por suas imagens, mas jamais perdem a piada. “Às vezes, somos condenadas pela espontaneidade. Simone fica me controlando e é mais preocupada com isso. Baita xerifona”, diz Simaria, aos risos, enquanto a imita. “Puxo a orelha dela quando se exalta e desanda a falar de vida pessoal. Corto mesmo, porque senão vai longe demais”, retruca Simone.

A relação saudável e brincalhona também é vista com os respectivos maridos. “Quando vejo um homem lindo, mando na lata: ‘Amor, que homem! Corre aqui pra ver essa belezura”, conta Simone, mostrando que Kaká não é nem um pouco ciumento. “Se não tivéssemos essa autonomia com nossos maridos, seria quase impossível fazer um trabalho e ter o estilo que nos consagrou falando de bebida e farra”, completa Simaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES