Simaria exibe bumbum em foto de biquíni na web: “Quem tem estrias?”

A cantora compartilhou dois cliques seus com o bumbum empinado para mostrar suas estrias.

Simaria | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simaria agitou o seu Instagram, na noite deste domingo (29). A cantora compartilhou dois cliques seus com o bumbum empinado para mostrar suas estrias nas nádegas, mas os fãs da artista não enxergaram nenhuma marquinha na região. As informações são da Quem.

"Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão. Quer mais estrias? Arraste para o lado", escreveu a coleguinha na legenda da rede social. "Que estrias, Simaria?

Simaria exibe corpão em foto de biquíni - Foto: Instagram

Não estou vendo nada aí", questionou uma mulher. "Você é perfeita. Não tem nada aí", disse uma outra. "Maravilhosa", elogiou Maísa Silva. "Quem tem joga, com ou sem estrias", brincou Livia Andrade.

Recentemente, Simaria afirmou não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

"É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos", justifica Simaria.

Simaria exibe corpão em foto de biquíni - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES