Simaria passa sufoco ao voltar da Espanha com marido e filhos

Cantora estava de férias com a família e quase fica presa em Estado de Alarme

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, esteve na Espanha para curtir as férias com a família. Devido ao coronavírus, os planos da cantora e o marido, Vicente, mudaram e o casal cancelou uma viagem à Itália por causa do Covid-19. Eles estavam com os filhos, Giovanna e Pawel. As informações são da revista Quem.Simária e familia - Reprodução / Quem "Comecei a me preocupar bastante. Eu não queria ir, fiquei com muito medo. Falei para o meu marido: 'Não vamos mais, cancele as passagens e vamos ficar por aqui'. E aí cancelou tudo. Ficamos uns dias na Espanha. Em Valência, até então, estava tudo normal", disse a cantora em entrevista ao site Hugo Gloss.

Após o governo espanhol decretar Estado de Alarme no país, que limitou a circulação de pessoas e o fechamento de locais públicos, Simaria decidiu voltar ao Brasil e encerrar as férias. Ela ligou para uma conhecida de uma agência de viagens. "'Darkinha, pelo amor de Deus, me arruma uma passagem pra eu voltar pra casa'. E não achava passagem de jeito nenhum. O Rei da Espanha decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédio, e por motivos de força maior. A gente assistiu ao comunicado pela televisão. E todo mundo que saía na rua e desrespeitava a lei, a polícia ficava de olho. Tinha polícia em tudo que era lugar monitorando pra saber se as pessoas estavam saindo pra viajar ou pra comprar comida e remédio. Quem saía e desobedecia era multado num valor muito alto." 

Simaria conta que só conseguiu voltar ao Brasil após viajar para Portugal. "A situação estava mais tranquila. Quatro dias depois do decreto conseguimos comprar a passagem. Foi um sufoco danado, mas graças a Deus a gente conseguiu", disse ela, que já está em casa com a família cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Reprodução - Instagram

A cantora ainda alertou: "Estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. A covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES