Simaria volta a passar mal, e Simone anuncia pausa nos shows

Simaria foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se apresentou sozinha no show deste sábado em Santa Catarina e anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Durante a apresentação, Simone informou que a irmã passou mal e teve que voltar ao hospital, em São Paulo, para fazer novos exames.

"Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone (assista ao vídeo abaixo).

Simaria foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. Na ocasião, a irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no inicio de agosto.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES