Simone da dupla com Simaria anuncia que será mãe pela segunda vez

No Instagram, Kaká falou sobre a emoção da família.“ Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família”

Simone está grávida do segundo filho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla com Simaria, está grávida de novo. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira (3), com o empresário Kaká Diniz. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa da artista. A assessoria ainda contou que a artista escolheu o dia de hoje, aniversário de seis anos de Henry, para anunciar a gravidez em seu canal do YouTube. No Instagram, Kaká falou sobre a emoção da família.

 "Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus", afirmou o empresário. "Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!", disse ele.

Simone anuncia a gravidez ao lado do marido e do seu filho - Foto: Reprodução/Instagram

Simone já falou recentemente sobre sua vontade de aumentar a família com Kaká Diniz, mas divertiu os fãs ao contar um dos empecilhos que estava enfrentando. "Se o videogame deixar", falou a cantora sobre as tentativas durante a quarentena.

Não foi a primeira vez que Simone relatou que estava tentando engravidar. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí", disse ela recentemente no Instagram.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, que soube da notícia no dia 9 de julho, mas guardou a informação a pedido da artista, já que ela estava apenas com três semanas de gestação e ainda receosa de anunciar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES