Simone e Simaria falam de sonho de cantar com o Rei Roberto Carlos

A dupla diz que seu público é que as fazem ter mais sucesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria vem conquistando o Brasil. A dupla de cantoras, que está com agenda fechada em shows pelo país inteiro, até o final do ano quer, assim como Ludmilla e Anitta, cantar ao lado de Roberto Carlos na gravação do show do especial de fim de ano da Globo.

"Imagina só cantar ao lado de Roberto Carlos ?! Ele tem uma luz que transcende... Deve ser inesquecível compartilhar disso com ele. Roberto Carlos e Simone e Simaria é um sonho a ser realizade. Nunca sonhamos baixo, não é mesmo?" se emociona Simaria, que é fã do Rei.

A dupla diz que seu público é que as fazem ter mais sucesso e assumem de onde vem tanto reconhecimento. "Nossos fãs são muito importantes em tudo que a gente faz. É uma relação muito sincera e transparente. Eles sentem quando a gente não está em um momento bom de aproximação e respeitam isso. É através deles que nosso nome se torna mais reconhecido e forte na mídia e em outras esferas musicais", diz Simone que garante que de onde elas saíram tem muita gente com talento.

"Duas mulheres cantando sertanejo e forró era uma novidade. Ainda não tinha acontecido isso na música e nós viemos para abrir portas para que outras meninas se lançassem juntas para cantar também. O que tem de menina fazendo dupla e ganhando seu trocadinho por aí, se inspirando na nossa coragem, é muito gratificante de ver. Nenhuma das mulheres que cantavam em banda teve coragem de sair e seguir sua carreira solo. Nós fomos lá e fizemos", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES