Simone e Simaria lançam clipe antes de grande show em Teresina

A grande aposta da dupla faz parte do novo DVD.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria lançaram no último dia 29, nas rádios de todo o Brasil, a nova musica de trabalho “126 Cabides”. A grande aposta da dupla para o segundo semestre faz parte do novo DVD, previsto para lançar em outubro,  e conta com o clipe gravado em Buenos Aires, na Argentina. Com o clima de romance, as irmãs desfilaram pelas ruas e protagonizaram a história, que fala da perda de um grande amor (Eu nem quis te ver de malas prontas / Levando o que eu temia / Suas roupas e minha alegria / Eu nem quis te ver de malas prontas/ Nós dois não mais existe / Só ficaram 126 cabides).

A trajetória:

Revelação no mercado musical junto à empresa Social Music – que cuida da carreira das irmãs desde 2012 – e agenciadas, também, pela maior empresa de gerenciamento artístico do país, Audio Mix,  Simone & Simária já possui anos de sucesso, mas o fenômeno explodiu nacionalmente em 2015. O single “Meu Violão E O Nosso Cachorro” foi uma das mais tocadas no último ano e sua turnê “Bar das coleguinhas” soma mais de 400 shows em território brasileiro, arrastando multidões – incluindo um trio elétrico no  circuito Barra/Ondina, no Carnaval de Salvador. Além do sucesso na rádio e em turnê, as coleguinhas também são um fenômeno no mundo digital: o canal do YouTube da dupla já contabiliza mais de 200 milhões de visualizações.

As coleguinhas mais amadas do Brasil fazem show em Teresina no próximo dia 06 de setembro no Theresina Hall. No evento se apresentam ainda Gusttavo Lima, Gabriel Diniz e Reisinho e Maclaine. As vendas de ingressos ocorrem na Kalor Produções, Minds e em 10 vezes no cartão no site Ingressosky. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES