Simone e Simaria usam looks cheios de cristais em Barretos

Coleguinhas tiveram noite de gala na madrugada deste domingo (17). Ao chamar título de 'presente', Simone lembrou origem nordestina e disse que dupla é de mulheres fortes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As coleguinhas Simone & Simaria capricharam nos looks para a apresentação de gala da Festa do Peão de Barretos 2019. Primeiras mulheres tornadas embaixadoras do rodeio, elas surgiram no palco da Arena vestidas de branco, com muito brilho e franjas.

“Tem muito brilho, pedra. Só de pedra foi uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito. Tem franja para tudo que é lado. Tudo com Swarovski”, disse Simaria.

Simone apostou em um terninho sensual, com um decote generoso. Já Simaria, usou uma hot pants cheia de franjas, top, e arrematou o look com um chapéu e botas de cano alto estilo country.

 Foto: Érico Andrade/G1

Elas abriram o show com o mais novo sucesso da carreira, “Aperte o Play”. O DVD que leva o nome da canção foi lançado em março deste ano.

Seguiram com os hits “Regime Fechado” e “Loka”. O repertório foi escolhido a dedo para uma noite especial.

"A gente vinha na estrada agora para cá, analisando todo repertório. Afinal de contas, é uma noite diferente, especial mesmo. A gente colocou alguns modões, porque a galera aqui curte muito e vamos tocar as nossas músicas de sucesso: as antigas que o povo gosta de ouvir e o que não pode faltar", disse Simone.

Emendaram com “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Lembraram que esta é uma das primeiras músicas da carreira das irmãs que caiu na preferência dos fãs sertanejos. Teve os versos quentes de “Quando o Mel é Bom” e “Paga de Solteiro Feliz”, .

 Foto: Érico Andrade/G1

Na primeira pausa para falar com a arena completamente tomada por fãs, Simone lembrou o feito inédito da dupla, escolhida embaixadora da festa.

“Hoje, nessa noite muito especial, a gente aproveita para agradecer muito. Afinal de contas, nós somos as primeiras mulheres a serem embaixadoras da festa do peão. Gostaria que os homens e as mulheres aplaudissem esse momento", disse.

 Foto: Érico Andrade/G1

E continuou. "Eu acredito que esse presente que veio pra nossa vida é porque somos fortes, nordestinas e saímos do interior da Bahia, mães de família, e hoje carregamos uma responsabilidade enorme, de cuidar de uma família muito grande. Queremos agradecer por todo amor do mundo que vocês têm nos dado.”

O show seguiu com “Notificação Preferida”, de Zé Neto & Cristiano. Em “Duvido Você Não Tomar Uma”, as coleguinhas sentaram em uma mesa de bar e brindaram com cerveja. Elas interpretaram a dramática “Cobaia”, de Lauana Prado, e o pagode arrependido “Péssimo Negócio”, de Dilsinho.

Jorge e Mateus surgiram no telão para cantar “Amor Mal Resolvido” com a dupla. A mesma fórmula foi seguida para que o baiano Léo Santana pudesse cantar “Liga Liga” com as coleguinhas.

 Foto: Érico Andrade/G1

Simaria ensinou a letra de “Te Conheço só de Olhar na tua cara” e pediu aos fãs que levantassem as duas mãos para fazer um vídeo.

As sertanejas fizeram ainda uma homenagem a Gusttavo Lima, embaixador da Festa do Peão por dois anos consecutivos, ao cantar “Cem Mil”. A música integra o DVD que leva o nome do titulo concedido ao sertanejo e que foi gravado na Arena, durante a edição de 2018.

Clássicos sertanejos não ficaram fora do repertório. As irmãs puxaram a fila começando por "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano, "Anjo", de César Menotti & Fabiano, "Boate Azul", de Milionário & José Rico.

Simone & Simaria deixaram o palco por volta das 2h, anunciando a próxima atração, Gusttavo Lima. Segundo elas, o "eterno embaixador".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES