Simone festeja casal Maiara e Fernando:“Não sofrer por Bruna e Neymar“

Simone, da dupla Simone e Simaria, brincou na manhã deste domingo.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla Simone e Simaria, brincou na manhã deste domingo (17) ao relembrar nos Stories alguns casais que sempre dão o que falar.

"Esse ano eu vou sofrer, viu? Ano passado Neymar e Bruna estavam na final do The Voice. Como vou viver sem esses dois, meu Deus do céu, eu vou chorar", lamentou a sertaneja, relembrando o antigo casal.Depois, Simone comentou outros casais famosos como Léo Santana e Lore Improta. "Pela glória de Deus, esse casal voltou. É um casalzinho que eu dou valor. Voltaram, ficaram noivos, ficou tudo sob controle. Se separarem, eu tô na cola deles", avisou. Léo e Lore retomaram o relacionamento em 2018.

E então, Simone aproveitou para comemorar o mais novo casal do sertanejo, Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba. "Achei bafo, adorei! Ainda bem que surgiu um casal novo pra gente não sofrer com a Bruna e o Neymar", opinou.

Crédito: Reprodução/Instagram

"E nossa Mariliazinha?", disse, em referência a Marília Mendonça. "Tá arrasando, torcendo para ela namorar logo também", disse. "E nossa amiga Anitta que não lembra de nada? Tá surfando, tranquila... Quero ser igual tu!", brincou. Recentemente, Anitta disse que não se lembra se beijou ou não Neymar no Carnaval e depois foi apontada como novo affair de Gabriel Medina.

"Tem casais que eu adoro, dou valor, quando termina, eu fico numa tristeza, quero morrer", revelou. "Um casal que eu amo é Simone e Kaká, são lindos né? 10 anos na luta", brincou, em referência a ela própria e o marido Kaká Diniz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES