Simone Mendes publica foto em hospital e deixa fãs preocupados

Simone, que deu à luz Zaya há três meses, contou que após o parto ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado.

Simone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone Mendes deixou seus fãs preocupados ao publicar no Instagram uma foto em um quarto de hospital na noite desta sexta-feira (28). Na imagem, a cantora, da dupla com Simaria, aparece deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz.

"Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", limitou a declarar Simone, sem dar mais detalhes. Kaká também compartilhou em sua rede sociail um vídeo em que aparece andando nos corredores do hospital, mas também sem revelar o motivo.

Simone publicou foto em hospital afirmando que ia passar dias ausente - Foto: Reprodução

Simone, que deu à luz Zaya há três meses, contou que após o parto ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado. "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela em seu canal no YouTube recentemente.

Com isso, Simone fez exames mais detalhados e foi diagnosticado que ela estava com uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustram nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa e forte dor pélvica. "Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".

Cantora ficou com sangramentos após parto da Zaya - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES