SEÇÕES

Simone, posta foto com “biquíni” e fãs elogiam: “Tá gordinha onde?”

A sertaneja perde alguns quilinhos após dieta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, aderiu uma nova técnica de bronzeamento que vem conquistando as famosas. No seu Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece tomando sol com um biquíni feito com fita adesiva.

"A gordinha hoje fez um bronze de responsabilidade", escreveu.

Nos comentários, os seguidores de Simone elogiaram o registro. "Tá gordinha onde?", comentou um. "Você está ótima", escreveu outro.

A sertaneja perde alguns quilinhos após cortar alguns itens do cardápio para emagrecer: "Não pesamos a Simone, sabemos peso que ela estava dia que iniciamos mas desde que cheguei não pesamos! Isso porque eu prezo pelas mudanças nas roupas, nas fotos, no espelho e no bem estar. Sabemos que peso é relativo (se não existe uma avaliação física, não conseguimos descriminar quanto é músculo e quanto é gordura). Por hora só posso dizer que as roupas já estão mais largas, que a mudança nas fotos é gritante e que os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!", comentou a life coach da cantora Gabi Dezan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos