Simone se emociona ao revelar sexo do bebê durante live; vídeo

Cantora, da dupla com Simaria, está grávida de dois meses e meio, e fez um chá revelação on-line para dividir a novidade com seus fãs

Simone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a espera! Na noite de sexta-feira, 28/8, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou aos seus fãs que está grávida de uma menina, que vai se chamar Maya. A novidade foi dividida com o público em uma live que contou com a participação do humorista Whindersson Nunes.

Simone se emociona em chá de revelação on-line - Foto: Reprodução

"Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã", disse a cantora, emocionada.

Se a notícia da gravidez foi divulgada no dia em que seu filho mais velho, Henry, completava 6 anos, a revelação do sexo do bebê que está a caminho ficou marcada para o dia do aniversário do papai, o empresário Kaká Diniz. Mais cedo, em uma publicação nas redes sociais em homenagem ao marido, a cantora já havia prometido fazer a data ser especial.

"Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado. Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo demais, quero viver com você todos os dias de minha vida... Obrigada por cuidar de nós (3) 😍😂 Seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo ❤️", declarou-se Simone.

Na transmissão ao vivo, Simone ainda mostrou ao público uma parte de sua casa nova, que está em obras durante a quarentena. Ela também cozinhou um feijão especial, jantou com Whindersson e, claro, soltou o vozeirão. Ao longo do dia, ela compartilhou em suas redes sociais os preparativos para o chá revelação on-line. Simaria não participou porque está se recuperando da Covid-19.

Simone faz selfie grávida do segundo filho - Foto: Reprodução

Recentemente, Simone falou sobre sua segunda gravidez e contou por que adiou tanto este momento, apesar dos pedidos de Henry por um irmãozinho. "Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", disse, explicando ainda o que a motivou a mudar de ideia agora:

"Comecei a ficar preocupada, porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", contou.

O canal de vídeos da cantora, onde aconteceu a revelação do sexo do bebê, também é uma das novidades em sua vida nos últimos meses. Ela contou ao Gshow como surgiu esta ideia: "Foi surpresa uma para mim nessa quarentena. Meu marido me incentivava a abrir meu canal, as pessoas me pediam muito, porque me acham divertida na rede social. Com esse incentivo todo, falei: 'Estou tendo um tempo bom agora e vou abrir meu canal'. O público sempre curtiu muito a nossa dinâmica familiar, então a ideia veio naturalmente. É um sucesso!", diz.

"Todos os vídeos que coloco são milhões de visualizações! As pessoas se identificam com as histórias e é tudo verdade, conto tudo o que vivo, tento passar a realidade para a galera de casa. Tem sido uma experiência incrível!"

Simone com o marido e o filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES