Simony diz que se sentiu constrangida ao ser apalpada por Dudu Camargo

Simony garante que não pretende levar o caso à justiça, mas espera que Dudu aprenda com o episódio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado, 22, um episódio envolvendo Simony e o apresentador Dudu Camargo, do SBT, revoltou os internautas. Os usuários do Twitter acusaram o rapaz de assédio quando, durante uma entrevista ao vivo no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, ele passou a mão nos seios da cantora, que ficou visivelmente constrangida. As informações são da colunista Patrícia Kogut. 

Depois, Dudu ainda puxou o pescoço da apresentadora num momento em que ela permitiu que ele lhe desse um selinho. Procurada pela coluna, Simony falou sobre o ocorrido:

- Me senti incomodada, é claro. E na situação em que eu estava, não sabia exatamente que atitude tomar. Mas eu sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Eu não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito. A gente vive batendo nessa tecla, principalmente durante o carnaval. Eu entrei na brincadeira do selinho, como tinha feito com outras pessoas, porque vejo ele como um menino. Mas tudo tem limite. Outros homens assistem aquilo e podem achar que é normal, quando é um absurdo.

Reprodução/ Rede TV!

A cantora garante que se não estivesse sendo assistida por tantas pessoas, teria reagido de outra forma:

- Fiquei sem reação porque estava na TV ao vivo. Se eu estou num bar, eu juro que eu bato nele. Mas, como pude, tentei deixar claro que estava constrangida. Ainda assim ele continuou. Fico triste porque ele é um menino novo e não precisa disso para aparecer e nem para se mostrar mais homem ou coisa do tipo.

A apresentadora revela que vai falar sobre o assunto durante a cobertura de hoje do carnaval na RedeTV!:

- Não falei nada nas redes porque vou me pronunciar quando estiver no ar. Até demorei a dormir porque sabia que teria que me posicionar hoje. Mas é isso, bola para frente. O importante é que as pessoas saibam que não é porque estou ali com um decote grande que elas podem me tocar. Nem se eu estivesse pelada poderiam. Só se eu deixasse, o que não foi o caso.

Simony garante que não pretende levar o caso à justiça, mas espera que Dudu aprenda com o episódio:

- Não quero processar nem nada, mas espero que eles e outras pessoas aprendam com isso. Sei que ele é novo e já se envolveu em outras polêmicas, mas ainda dá tempo de mudar. Se ele não quiser aprender por ele, a vida vai acabar ensinando. Precisa repensar essas atitudes que ele acha que são brincadeiras, mas não são.

Conhecida do público desde criança, quando integrou a Turma do Balão Mágico, a cantora agradece o carinho dos fãs:

- Fiquei feliz que a internet reagiu e que as pessoas me conhecem tão bem que perceberam que eu não gostei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES