Simony lembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez: “Queria matá-la”

Alexandre Pires traiu Simony com Carla Perez

Simony e Carla Perez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simony resolveu comentar a respeito de uma grande desavença que marcou sua vida na década de 90: a rixa com Carla Perez. Quase três décadas depois, a cantora revelou que chegou a ter tanta raiva da ex-loira do É o Tchan que só pensava em fazê-la pagar por tê-la magoado. Isso porque, na ocasião, a dançarina ficou com Alexandre Pires, então namorado de Simony. 

“Na época, eu queria matar a Carla Perez. Queria colocar ela enforcada ou tacar Maria Madalena”, disparou durante participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro.

Leia Mais

Sobre o romance do pagodeiro com a loira, a artista disse: “Eu fui traída mesmo, levei chifrão”. Entretanto, a cantora enfatizou: “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo. Aconteceu, gente”.

Simony e Carla Perez tiveram uma rixa no passado por causa de Alexandre Pires 

Atualmente, Simony tem uma boa relação com Carla Perez, que é casada com Xanddy. “Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança. Outro dia, ela me mandou um direct [no Instagram] com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: ‘Lógico, com o maior prazer’, porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou”, garantiu.

Simony namorou Alexandre Pires por três anos, no fim da década de 90. Já Carla Perez e o pagodeiro ficaram juntos por dois anos, até o início dos anos 2000. Em seguida, o pagodeiro engatou um romance com Sheila Mello.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES